Angra dos Reis

Angra dos reis

VIAGEM EM ANGRA DOS REIS

A natureza foi generosa para a baía de Angra dos Reis, apresentando-a com nada menos que 365 ilhas polvilhadas em um mar de águas claras verdes e cristalinas. A melhor maneira de conhecê-los é de barco, passeios que levam ao paraíso e cenários variados. No menu são locais isolados – o favorito dos ricos e famosos para construir seus abrigos – e praias populares, como a praia do dentista. O engarrafamento de barcos e iates é constante na alta temporada. Lá, o Serviço de qualidade tem espaço de sobra – os bares flutuantes e lanches trazem bebidas para os iates após os pedidos foram feitos via rádio.

Angra dos Reis foi premiada também por sua diversificada vida marinha e colorido, o que torna a região um dos melhores pontos de mergulho do país. Além de peixes de várias espécies, moluscos, crustáceos, tartarugas e moreias. Os adeptos da atividade vão se sentir em casa em Angra dos reis.

Quem aposta apenas nos equipamentos básicos como máscara e snorkel, também não se decepcionará – na periferia das ilhas, cartão postal do destino, há muitas belezas subaquáticas a serem apreciadas.

QUANDO IR

Angra dos Reis pode ser visitada durante o ano inteiro, Outono (março a junho) e primavera (setembro a dezembro) serão os melhores temporadas em termos de temperaturas amenas e dias claros. O movimento é grande e intensa no verão (dezembro a março) – geralmente tem chuva nesta parte do ano.

Verão pode surpreender em termos de número de pessoas em Angra e nas estardas, os hotéis estão lotados e há filas para ferries. Para desfrutar dos festivais de música, ir entre junho e julho ou em dezembro.

Carregando...
Visualizar
Normal Meia-noite Family Fest Open dark Riverside Ozan
My Location Tela cheia

Total: 4 serviços .    Mostrando 1 - 4 Ver Tudo

Procure un Serviço

Não encontrou o que você está procurando? Tente novamente